Busca
 
 

Fale conosco! fale conosco!

Calendário



« DESTAQUES »

Formatura do CBM/2023

NOTA DE REPÚDIO

Carta ao PARNASO

CURSOS

As Descidas Vertiginosas do Dedo de Deus (2a Edição)

Carta Aberta aos Montanhistas do Rio de Janeiro e à Sociedade

Diretoria e Corpo de Guias

Equipamento individual básico

Recomendações aos Novos Sócios

2ª Carta Aberta aos Montanhistas do Rio de Janeiro e à Sociedade



Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Você está em: BoletinsBoletim n°8 - Dez. 2003
Boletim n°8 - Dez. 2003
CBM 2003-1‹‹ anterior 
|
 próxima ››Escola Técnica de Guias Excursionistas

Comemorações

Desde o último boletim, aconteceram grandes eventos comemorativos!

Em novembro de 2002, abrimos o segundo CBM do ano com um churrasco em Miraflores. No dia 19 de dezembro fizemos a festa de fim de ano na sede do Clube, com bastante animação.

Em março deste ano comemoramos mais uma vez com churrasco o fim do CBM 2002-2 e a formatura dos Bolhas d’Água, na minha casa, na Ilha do Governador, contando com 30 pessoas. Foi um grande churrasco com direito a piscina e um dia de sol para ninguém botar defeito. Outra comemoração neste mesmo lugar foi a inesquecível festa do 5º aniversário da UNICERJ, em abril. Ao todo foram 49 participantes, com direito à projeção de slides de excursões aos Andes, Patagônia e Serra dos Órgãos. Comemoramos também o início do CBM 2003-1.

Comemoramos os 50 anos da conquista do Everest, que caiu em uma quinta-feira, com uma festa na sede. Fizemos uma divertidíssima Festa Julina em Miraflores, com direito a fogueira, quadrilha, quentão e muitas comidas típicas. Durante todo o ano, várias festas de aniversário foram promovidas na sede, durante as reuniões sociais.

Em setembro, mais uma formatura de Bolhas d’Água, do CBM 2003-1, com churrasco, piscina e futebol, na casa do Fred Marques, em Jacarepaguá. Em outubro, tivemos mais uma festa na Ilha, comemorando o fim da 1ª fase da ETGE 2003. Grande churrasco com grandes companheiros, totalizando 42 pessoas, com muita música, carne, cerveja e piscina até o anoitecer.

Fabio Fonseca


CBM 2003-1‹‹ anterior 
|
 próxima ››Escola Técnica de Guias Excursionistas

Versão para impressão: