Boletim n°15 - Ago. 2011

Festas Temáticas Modulares

Visando fortalecer os vínculos de amizade e respeito mútuo que nos unem, estamos realizando em 2011 uma série de atividades mensais de confraternização de dois dias em Miraflores envolvendo: palestras, projeções, exposições de fotos, debates e estudo dirigido em grupos, com apresentação de conclusões obtidas visando a ampliar os horizontes culturais de todos os unicerjenses.

Estas atividades são limitadas a 40 participantes, que consideramos um número razoável para nos reunirmos em torno de uma mesa em que todos possam falar e ouvir o que se tem a dizer.

Em cada evento há uma taxa para o farnel coletivo da noite de sábado, o café da manhã e o almoço de domingo, feito por todos nós, com o prazer de compartilharmos nossas habilidades culinárias eventuais, com o saldo para a Campanha da Sede Própria do Clube.

Nos meses de março, abril e maio, sempre no último fim de semana, foram realizadas respectivamente as Festas da Unidade Latino-Americana, dos 50 anos do Voo Espacial de Yuri Gagarin e das Crianças e da Juventude Unicerjense. Estão ainda programadas:

27 e 28 de agosto
Festa da Cordilheira dos Andes

24 e 25 de setembro
Festa do Unicerjense Ausente

29 e 30 de outubro
Festa da Ecologia que leva em conta o Ser Humano

26 e 27 de novembro
Festa dos Conquistadores e das Conquistas

31 de dezembro e 01 de janeiro
Festa da Patagônia



UNICERJ - União de Caminhantes e Escaladores Rio de Janeiro - http://www.unicerj.org.br