Busca
 
 

Fale conosco! fale conosco!

Calendário



« DESTAQUES »

Formatura do CBM/2023

NOTA DE REPÚDIO

Carta ao PARNASO

CURSOS

As Descidas Vertiginosas do Dedo de Deus (2a Edição)

Carta Aberta aos Montanhistas do Rio de Janeiro e à Sociedade

Diretoria e Corpo de Guias

Equipamento individual básico

Recomendações aos Novos Sócios

2ª Carta Aberta aos Montanhistas do Rio de Janeiro e à Sociedade



Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Você está em: BoletinsBoletim n°9 - Dez. 2004
Boletim n°9 - Dez. 2004
|
 próxima ››Editorial

Ampliação do Conselho de Administração da UNICERJ

Depois de seis anos de existência, estamos vendo as sementes que plantamos finalmente germinarem, demonstrando estarem dispostas a contribuir com a mente e com o coração para perpetuação do ideário da UNICERJ.

Frente a isso, no dia 13 de novembro de 2004, tivemos uma solenidade muito importante em nossa Sede. Os fundadores da UNICERJ se reuniram para legitimar a admissão de cinco novos membros no nosso Conselho de Administração: Daniel Bonolo, Eduardo Buarque, Leandro Chen, Osiris Gopfert e Willy Chen.

Para que todos tenham a noção do quanto isso é importante, o Conselho de Administracao é o órgão interno que até então era composto unicamente pelos fundadores do Clube. Esta é, portanto, nossa instância suprema, constituída por pessoas que, juntas, direcionam toda a filosofia e pensamento da UNICERJ.

Dada toda esta importância, fundadores e amigos compareceram em peso à solenidade e, depois de alguns discursos emocionados, puderam estourar uma champanhe e declarar ampliado o nosso Conselho de Administração, iniciando um novo ciclo na história da UNICERJ.

Não foi por coincidência que este acontecimento tenha ocorrido no mesmo dia em que nossa Primeira Carta Aberta completou sete anos de sua publicação.

Ricardo Borges, Presidente



CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
Aleksandra Krijevitch, Christian Costa,Daniel Bonolo, Eduardo Buarque, Filipe Alvarenga, José Zaib, Leandro Chen, Leonardo Perrone, Lucia Ladeira, Luis Sayão, Marcos Eboli, Osiris Gopfert, Osvaldo Pereira, Ricardo Borges, Ricardo Prado, Tarcisio Rezende e Willy Chen.


|
 próxima ››Editorial

Versão para impressão: