Busca
 
 

Fale conosco! fale conosco!

Calendário



« DESTAQUES »

Formatura do CBM/2023

NOTA DE REPÚDIO

Carta ao PARNASO

CURSOS

As Descidas Vertiginosas do Dedo de Deus (2a Edição)

Carta Aberta aos Montanhistas do Rio de Janeiro e à Sociedade

Diretoria e Corpo de Guias

Equipamento individual básico

Recomendações aos Novos Sócios

2ª Carta Aberta aos Montanhistas do Rio de Janeiro e à Sociedade



Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Você está em: BoletinsBoletim n°11 - Dez. 2006
Boletim n°11 - Dez. 2006
|
 próxima ››Editorial

Lançada a Campanha da Sede Própria

Agora é realidade, começou a concretização do sonho. No dia 13 de novembro, numa segunda-feira repleta de emoções, a sócia fundadora Aleksandra Krijevitch fez o lance inicial da mais nova conquista da Unicerj. Ela fez a 1ª doação para o fundo da Campanha da Sede Própria no valor de R$ 600,00, o que equivale a 30 mensalidades pelo valor atual.
Além da transferência de R$ 10.000,00 para o fundo da campanha, provenientes do saldo corrente disponível do Clube, acumulado desde a sua fundação em 1998, mais sócios já aderiram com suas doações, fazendo acreditar na viabilidade do projeto de aquisição da Sede Própria, mas, sobretudo, que é possível construir um futuro forjado pela união de pessoas, conscientes de que o esforço voluntário, entusiasmado e desinteressado, é um dos caminhos para transformar a sociedade.
Seguindo os passos de todos os Clubes de Montanhismo de outrora, que erguiam as muralhas da sua fortaleza amparados na energia solidária dos seus sócios e no amadorismo, nós, da Unicerj, prosseguimos lutando para manter esse espírito vibrante e fiel à prática do montanhismo não competitivo, abrindo espaço a todos que desejam, de forma altruísta, compartilhar conhecimento, enriquecer as relações fraternas e manter pujante o ideal comum refletido nas nossas Cartas Abertas à Sociedade.



Conselho de Administração


|
 próxima ››Editorial

Versão para impressão: